Notícias

O Gebio, junto com a Occasio Editoria, é responsável pela manutenção da revista técnica Gebio, revista de controle biológico e práticas afins, destinada ao meio agrícola.

A revista de controle biológico nasceu na época mais promissora para essa milenar tática de controle de pragas.

Apesar de ter sido aprimorada nas últimas décadas e ser cada vez mais utilizada, ainda há muitas dúvidas por parte dos agricultores. Certamente, a falta de divulgação é um dos grandes entraves para essa tecnologia.

A revista Gebio tem a proposta de levar ao empresário do campo o conhecimento gerado pela Ciência, com linguagem simples e direta.

Brasil tem apenas 107 produtos biológicos comerciais registrados

Brasil tem apenas 107 produtos biológicos comerciais registrados

Chega a apenas 107 o número de produtos comerciais de controle biológico registrados no Brasil, de acordo com dados da ABCBIO (Associação Brasileiras das Empresas de Controle Biológico). Essas patentes estão nas mãos de 50 empresas detentoras no País. Dentre os...

Novo nematicida biológico no mercado

Novo nematicida biológico no mercado

A Simbiose Agro, especializada na produção de insumos e inseticidas microbiológicos, apresentará no Show Safra 2015 o NemaControl. Com lançamento anunciado para breve, o produto é formulado a partir da bactéria Bacillus amyloliquefaciens para o controle de nematoides...

Broca-da-cana: você pode estar dormindo com o inimigo!

Broca-da-cana: você pode estar dormindo com o inimigo!

A despreocupação com o canavial que espera a colheita ou com a cana-bisada pode comprometer o sucesso do controle da broca-da-cana.A broca-da-cana, Diatraea saccharalis, é uma das pragas mais importantes da cana-de-açúcar, podendo causar, segundo o CTC, perdas de...

Equipe

Alexandre de Sene Pinto

Editor

Fabio Bueno

Diretor Comercial

Ligia Rizzo

Vendas de Publicidade

Periodicidade

Trimestral

Tiragem

1.000

Distribuição

A maior parte dos exemplares é enviada gratuitamente para cooperativas de todo o território nacional, para distribuição entre alguns cooperados.

As revendas de produtos agropecuários também são contempladas em áreas estratégicas, onde não haja uma cooperativa. Parte dos exemplares é enviada pelos Correios.

As universidades e os centros de pesquisa recebem as edições à medida que o banco de dados for criado, assim como usinas e grupos agrícolas.

A revista também é disponibilizada no formato digital, em nosso site.

Quer anunciar?

Solicite nosso mídia kit pelo e-mail gebio@occasio.com.br

    Fale com
    o Gebio

    Atendimento
    De segunda à sexta-feira,
    das 08h às 18h.

    Entre em
    contato conosco

      Rua do Trabalho, 396 | Vila Independência | Piracicaba/SP | 13418-220